1º USC divulga resultados no combate a criminalidade

Nos últimos dias a 1º Unidade de Segurança Comunitária tem demonstrado sua importância no combate a criminalidade, na região de sua abrangência.

Na terça-feira dia 03, dois homens foram presos com uma moto roubada, Honda CG 150 Fan 2011, preta, NXD 7361, São José de Ribamar, chassi 3C2KC1670BR601514. Os homens foram identificados como, Ítalo Constantino de Sousa e Jardel Costa dos Santos. Ambos apresentados na delegacia de roubos e furtos de veículos.

Na quarta-feira dia 04, foi preso um homem no bairro Divinéia, identificado como, Rafael Gouveia. O motivo da prisão, foi por estar conduzindo uma Yamaha Fazer 150 de cor branca e placa OJO 3766 roubada.

Sem título-2

No mesmo dia, foi apreendido dois menores e dois homens presos, identificados como Wanderson Brenner Bata Nunes e Laercio Sousa de Sousa foram presos. Eles estavam com um revolver calibre 38 seis tiros, Taurus, nº 1032728, 04 munições intactas.

Sem título-3

Na quinta-feira dia 05, um homem foi preso com um veículo roubado, um Chevrolet Celta cinza, sem placas. O homem foi identificado como Martinho Mendes Patrício Filho. O homem e o veículo foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil.

Sem título-4

E na sexta-feira dia 06, um menor de idade foi apreendido no bairro Santa Rosa, com um simulacro de arma de fogo e conduzido ao plantão central do Cohatrac.