14º BPM – Polícia Militar recupera motocicleta roubada e adulterada em Imperatriz.

Carolina Gomes – ASCOM SSP

Na noite desta quinta-feira, 21, a equipe Raio do 14° BPM, conseguiu recuperar uma motocicleta roubada, prender um homem e apreender um adolescente enquanto circulavam no bairro Parque Alvorada, em Imperatriz.

A guarnição ao avistar a dupla conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100 preta em atitude suspeita, realizou a abordagem e iniciou revista pessoal, nada com eles foi encontrado. Porém, ao realizarem consulta junto ao Serviço de Inteligência da situação da moto, foi constatado que se tratava de fruto de roubo/furto, inclusive a cor estava adulterada.
O homem identificado como José Guilherme Costa dos Santos foi preso e o adolescente que conduzia a motocicleta relatou que a mesma pertencia a uma cliente, pois ele trabalhava como mecânico em uma oficina, afirmando ter em sua propriedade algumas peças.

Com apoio da Força Tática a guarnição se deslocou até a residência afim de constatar a veracidade das informações. A mãe do menor autorizou a entrada dos policias, que localizaram no quarto dele dois capacetes, um motor de uma moto Bis com registro de roubo, várias peças de motos sem procedência, um simulacro de arma de fogo e várias embalagens plásticas para embalagem de entorpecentes.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos até o Plantão Central para as medidas de praxe.