Serviço de Inteligência e Força Tática prende quadrilha especializada em roubo de motocicletas em Caxias

Como resultado de uma operação desenvolvida pelo Serviço de Inteligência em conjunto com a Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Caxias, foram concluídas as prisões na manhã desta quinta-feira(17) de Gleyson Lima Carvalho, 21 anos, Samuel dos Santos Silva, 18 anos, Lucas Jeremias da Rocha, 20 anos, José Jedson Machado Moura, 19 anos, César da Silva Santos, 19 anos e de Paulo César de Sousa, 23 anos, todos acusados pelo crime de associação criminosa na cidade de Caxias.

A ação policial ocorreu nas primeiras horas da manhã sendo concentrada nos Bairros Eugênio Coutinho e Bacuri. De acordo com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, os detidos são suspeitos de pertencerem a uma quadrilha especializada em roubo de motocicletas e assaltos na região leste do Maranhão, sendo assim já vinham sendo monitorados há vários meses para constatar a veracidade dos fatos.

Com o bando, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, quatro monições intactas, uma pistola calibre 380, três motocicletas com registros de roubo e dois aparelhos de celulares. Todos os envolvidos já constam com passagem pela polícia e foram apresentados no Plantão Central com todo o material apreendido para as providências cabíveis.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP