POLÍCIA EFETUA PRISÕES DE SUSPEITOS DE TRÁFICO E ASSALTOS

Com o objetivo de inibir a criminalidade e ainda realizar um policiamento preventivo e ostensivo na região do Parque Vitória, os policiais militares prenderam na noite de domingo (3), por volta das 19h, três suspeitos com 86 papelotes de maconha.

Segundo os policiais, o trio identificado por Rodrigo Matos Vieira, 21 anos, Adriano Farias Gomes, 20 anos, e Rafael Araújo Oliveira, 21 anos, estavam na rua do bairro ao serem surpreendidos pelos policiais. Com o grupo foi encontrado os entorpecentes, duas armas brancas e ainda a droga acondicionada em papelotes para distribuição.

O grupo foi preso e conduzido pelos militares ao plantão do Cohatrac, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e autuados. Rodrigo Matos Vieira foi autuado por tráfico de drogas,  e Adriano Farias Gomes e Rafael Araújo Oliveira, por associação para o tráfico.

Suspeitos presos por assaltos

Em outra ação contra o crime no bairro do Cohatrac foram presos neste domingo (3), por volta das 20h, três suspeitos por tentativa de assalto. Com o trio foi apreendido uma arma de fogo.

De acordo com os policiais foram presos Ronald Jeferson dos Santos Sousa, 28 anos, Lucas Filipe dos Santos Silva, 18 anos, e apreendidos dois adolescentes de 17 anos. A prisão deles aconteceu no bairro do Tijupá Queimado, em São José de Ribamar. O grupo foi flagrado após assaltar uma vítima e em perseguição, foram presos. Com eles foram apreendidos uma arma de fogo calibre 38, sem munições e com numeração raspada.

Após o flagrante, eles foram encaminhados para o plantão do Cohatrac e ouvidos pelo delegado plantonista para as providência do flagrante e apreensão dos adolescentes.

Polícia prende suspeito de homicídio

No final da manhã desta segunda-feira (4), os Investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos prenderam Cleyton Soares Lemos, 22 anos, conhecido como “Keketo”. Ele foi preso por cumprimento de mandado de prisão.

As informações do chefe de captura da DRFV são que “Keketo” foi preso na própria delegacia. Keketo teria ido realizar um boletim de ocorrência contra um roubo que teria sofrido, sendo que foi constatado que tinha contra ele um mandado de prisão. Ele seria suspeito de ter praticado um homicídio qualificado. Contra ‘Keketo’, há ainda uma investigação em andamento onde ele é suspeito de ter tentado contra a vida de um vigilante no ano de 2014.