Em ações inibidoras contra o crime, a Polícia Civil realizou nesta segunda-Feira (17), a prisão de Brendo Rogério Borges Santos, 22 anos de idade. Sua prisão ocorreu por conta de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo juiz de direito da Central de Inquéritos.
A prisão se deu pela ação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC). O Superintendente Carlos Alesandro que responde pela Senarc informou que “O acusado Brendo Rogério Borges Santos fora preso na manhã desta segunda-feira (17), por força do Cumprimento de um Mandado de Prisão Preventiva, pelo crime de tráfico de entorpecentes”.
A prisão aconteceu no bairro da Madre Deus, onde o acusado reside. O delegado ponderou ainda, que a prisão culminou após suceder um serviço de investigações, que o apontavam como a pessoa que realizava a comercialização de cocaína e maconha em vários bairros de São Luís, principalmente nos bairros da Macaúba, Centro e Madre Deus.
Após ser preso, Brendo Rogério Borges Santos foi informado do Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva e encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.
Mauro Wagner – ASCOM/SSP
