Equipe do GSA do 9°BPM prende suspeitos por traficarem entorpecentes na capital
Policiais Militares do 9° BPM por intermédio da equipe do GSA prendeu em flagrante delito na tarde da última quarta-feira (03), por voltas das 17:00hs os suspeitos Bruno Henrique Silva Maranhão, e Aline Regina Dourado Ribeiro pelo crime de Tráfico de drogas na Trav. 18 de novembro, Canto da Fabril.
Após denúncias anônimas repassadas a equipe, dando conta de que no endereço citado em uma quitinete estava havendo a comercialização de entorpecentes. Com base nas denúncias, a equipe se deslocou até o local denunciado e encontrou o conduzido Bruno Maranhão na rua em frente a sua quitinete de pronto foi feito a abordagem no mesmo e nada de ilícito encontrado.
Os policiais pediram para o mesmo para ir até sua quitinete onde foi permitida a entrada da equipe, onde se encontrava sua companheira que também acompanhava a revista. Que após buscas foi encontrado dentro da geladeira a droga mencionada e em outros locais o restante do material apreendido.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão, ambos conduzidos e apresentados no Plantão Central das Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.
*MATERIAL APREENDIDO:
-Aproximadamente 70g de uma substância vegetal aparentando ser maconha
-01(uma) balança de precisão
-01(um) rolo de papel alumínio
Outra Prisão do GSA na Liberdade
Em outra ação da equipe do GSA do 9°BPM prenderam também o nacional José Luís França Sousa “vulgo rato”, 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Liberdade, na última quarta-feira (03).
Após diligências pelo local citado foi observado o conduzido José Luís Sousa com uma sacola na mão em atitude suspeita, de pronto a equipe fez a abordagem no mesmo e foi encontrado parte da droga. Em ato contínuo os militares deslocaram-se até a sua residência, na rua Boa Vista, no bairro Fé em Deus, e após, buscas foi encontrado o restante da droga e uma balança de precisão.
Diante do fato ocorrido foi dado voz de prisão, conduzido e apresentado no 8ºDP sob a responsabilidade do judiciário.
MATERIAL APREENDIDO:
-94 (noventa e quatro) trouxinhas de uma substância vegetal aparentando ser maconha
-22(vinte e duas) cabeças de uma substância aparentando ser crack
-01(uma) balança de precisão
-R$ 40,00 em espécie
-01(um) celular, um RG, uma porta cédula, uma camisa
Rose Silva – ASCOM/SSP