2º BPM realiza prisão de latrocida durante a Operação Integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar em Coelho Neto-MA.

PMMA

Na tarde de domingo (01), o 2º BPM realizou a prisão de um homem de 20 anos, suspeito de praticar um latrocínio em Coelho Neto-MA. O crime ocorreu na tarde de sábado (31), por volta de 15h30, na Rua 13 de maio, quando uma mulher de 37 anos, foi abordada por dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto e tentaram roubar um aparelho celular.

A vítima tentou empreender fuga, mas foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Após o crime, os indivíduos se evadiram do local. A Polícia Militar, com apoio do Grupo de Operações Especias (GOE), deflagrou uma Operação Integrada com a Polícia Civil para capturar os autores.

Em menos de 24 horas, a Polícia localizou os suspeitos, e o jovem de 20 anos confessou a autoria do crime. O outro homem de 27 anos de idade informou que encontra-se em condicional. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto para as providências cabíveis.

“Assim que a Polícia Militar tomou conhecimento do crime, de imediato, iniciamos uma Operação Integrada para capturar os autores e trazer justiça à família da vítima e à sociedade. Em menos de 24 horas, obtivemos êxito e realizamos a prisão,” pontuou o Major Ricardo Almeida de Carvalho, Comandante do 2º BPM.