GTM BRAVO DA 1ª USC DESARTICULA MAIS UM PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTE NA VILA LUIZÃO
PMMA
No dia 11/08/2020 por volta das 10h30min, a Guarnição do GTM BRAVO da 1a USC, em rondas no bairro Vila Luizão, recebeu uma denúncia anônima, através do celular corporativo da Guarnição (GTM), de que um elemento conhecido como “Cabeludo” estaria comercializando entorpecente, detalhando o local e características físicas do suspeito. A Guarnição, de pronto, se deslocou para o local conhecido como Vila Palmeirândia, e avistou o acusado, fazendo assim abordagem e busca pessoal, mas nada foi encontrado em seu poder. Observando que o abordado demonstrava muito nervosismo, a equipe policial prosseguiu com revista no entorno e foi questionou ao suspeito onde residia.
O abordado conduziu a guarnição à sua residência localizada na rua onde ocorreu a abordagem. Ao chegar ao local, sua ex-companheira atendeu os policiais e franqueou a entrada da guarnição, pois dizia desconhecer a guarda de entorpecentes na residência. Após a revista foi encontrado, em um vaso sanitário no fundo da residência, dentro de uma sacola plástica, 1 (um) balança de precisão, 1 (um) tablete de substância semelhante à maconha e 1 (um) porção semelhante ao crack.
Dando prosseguimento na revista, foi encontrado, na cozinha, em cima do armário, um depósito contendo 27 (vinte e sete) trouxinhas de substância semelhante ao crack, 1 (uma) munição Cal. 40 intacta e ainda R$ 4,20 (Quatro Reais e Vinte Centavos) em moedas, além de uma sacola com pedaços plásticos para embalagem de entorpecentes. Questionado sobre a procedência do material encontrado, o elemento permaneceu calado. Ainda foi repassado através da denúncia anônima que havia uma arma de fogo no local, mas não foi encontrada. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao 7º (sétimo) DP, sem lesões corporais, para tomada de medidas cabíveis.