Quatro pessoas são presas por estelionato em Imperatriz.
Carolina Gomes – ASCOM/SSP
O Serviço de Inteligência do 3º BPM, recebeu denúncias que duas mulheres estariam praticando crime de estelionato, o “Golpe do Bilhete Premiado” na região.
De acordo com polícia, na última terça-feira, 26, duas mulheres aplicaram o golpe do bilhete premiado e levado de uma vítima R$10.000,00 e marcado para buscar nesta quarta-feira, 27, mais dez mil reais.
Um amigo da vítima teria desconfiado da atitude da dupla e passou a segui-las, além de realizar a denúncia via telefone 190. A guarnição passou a fazer diligências no sentido de localizar as mulheres, ao chegarem na Av. Getúlio Vargas, Praça Brasil, em Imperatriz, foi possível encontra-las.
As mulheres que foram identificadas como Edna da Silva Barros do Santos, 40 anos e Francisca do Socorro Matos, 39 anos, foram presas e encaminhadas a delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.
Com elas foi apreendido um veículo Voyage prata, placa JIV 9572; sete folhas de cheque preenchidas, R$248,00 em espécie; dois aparelhos celulares; duas bolsas e um bloco de notas promissórias.
Com informações repassadas da 2º Epmont de Imperatriz, as ações deram continuidades com apoio do Serviço de Inteligência e Força Tática do 12º BPM, sendo preso ainda Edicimar da Silva, 47 anos e Mayra dos Santos Campos, 23 anos, na cidade de Estreito, envolvidos nesse crime.