Secretário Adjunto de Segurança Pública coordena agradecimentos aos serviços prestados aos cidadãos pelo Ciops
ASCOM-SSP
O Secretário Adjunto de Segurança Pública, Leonardo Diniz, juntamente com a coordenação do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), reuniu-se na tarde desta quarta-feira (19), com os colaboradores do Ciops envolvidas no atendimento de emergências na área da segurança pública. Na pauta o reconhecimento pelos serviços prestados a Segurança Pública.
O encontro aconteceu no auditório do CIOPS, com a presença do Secretário Adjunto de Segurança Pública Leonardo Diniz, e o Coordenador do Ciops, Cel. Wallace de Sousa e demais autoridades. Foram parabenizados e certificados alguns profissionais que se destacaram na instituição durante esses primeiros seis meses de 2021. Os profissionais do Ciops cumprem uma importante e imprescindível missão de defesa da cidadania e da garantia dos direitos da população maranhense. O Ciops integra em um mesmo local, por meio de modernos recursos tecnológicos, serviços de atendimento prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e pelo Instituto de Criminalística. A integração das instituições e as tecnologias de informações e de comunicação são as marcas distintas destes órgãos. Assim possibilitam ao Ciops acompanhar as ações policiais, orientando os seus procedimentos, transmitindo-lhes informações dos quais necessitam.
O Secretário Adjunto de Segurança Pública, Leonardo Diniz relatou que “Quero agradecer a Deus pela disposição dos prestadores de serviços em se dispor em ajudar o sistema de segurança por meio do Ciops. Queremos esta aproximação de todos vocês em prol das pessoas que precisam dessa atenção e ajuda com seus problemas individuais. Agradecemos a todos pelos serviços de qualidade e atenção desse entendimento e compreensão”, destacou o Secretário Adjunto.
O Coordenador do Ciops, Cel. Wallace de Sousa, destacou “O Ciops é para fortalecer as forças para desempenhar um serviço de qualidade de excelência, a qual hoje trabalha de forma integrada, de acordo com as determinações do Secretário de Segurança, Jefferson Portela”.