Secretaria de Segurança Pública e Prefeitura de Graça Aranha firmam convênio para emissão de carteira de identidade no Município
ASCOM-SSP
Um convênio assinado na manhã desta quarta-feira (23) pelo Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, e pelo Prefeito de Graça Aranha, Ubirajara Rayol, permitirá a emissão de carteiras de identidade no próprio Município.
De acordo com a parceria, a Prefeitura cederá um prédio e servidores que serão treinados pela SSP para a emissão do documento. Já a Secretária, além do treinamento, que será realizado em São Luís, ficará responsável pela emissão das cédulas que serão encaminhadas ao Município.
Para o Prefeito, a emissão dos documentos de identidade em Graça Aranha era uma demanda antiga da população.
“Graça Aranha estava precisando oferecer um serviço como esse, já que muitas pessoas, que precisavam emitir seus documentos, precisavam de deslocar para outros Municípios, e que agora, com a implantação desse prédio, essa emissão será feita no próprio Município facilitando a oferta desse serviço para todos”, afirmou.