CRIME INTERROMPIDO: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM SUSPEITO DE ASSALTAR FARMÁCIA EM SANTA RITA

Anselmo Oliveira – Ascom SSP

A Polícia Militar do Maranhão por intermédio do 27º BPM conseguiu prender em flagrante na noite do último sábado (23), Rudgery Martins da Silva (23), suspeito de ter praticado um assalto minutos antes a uma farmácia localizada no Centro do município de Santa Rita à 81 km da capital maranhense, São Luís.

Uma guarnição estava realizando o trabalho de policiamento ostensivo nas vias da cidade, quando foi informada de um assalto a uma farmácia. Ao chegar ao local, os policiais presenciaram   os assaltantes praticando o ato criminoso, um deles que estava dando cobertura do lado de fora do estabelecimento que ao perceber a presença policial fugiu em uma motocicleta.

Já o outro meliante não percebeu a presença policial e continuou a subtrair dinheiro e objetos, ameaçando as vítimas com uma pistola. A guarnição, agindo com cautela aguardou o momento oportuno, quando foi dada voz de prisão ao assaltante.

Com o suspeito foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um carregador sem munições, um aparelho de celular e uma quantia de 477 reais em espécie. Informações preliminares apontam Rudgery da Silva como suspeito de cometer outro assalto a estabelecimento da região.