Polícia Civil por meio do Grupo de Pronto Emprego e o Centro de Inteligência da Polícia Civil prendem acusados com 12 tabletes de drogas em Codó/MA
SSP
Dando continuidade nas ações contra o tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 4° Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó/ MA prendeu 03 acusados pelos crimes de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos 12 tabletes de uma substância com predominância de ser maconha.
A prisão aconteceu por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCMA), e do Centro de Inteligência da Polícia Civil do Estado do Maranhão (CIPC), onde eles prenderam em flagrante delito nesta quinta-feira (31), os três acusados pelas práticas do tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Com dois deles foram encontrados 11 tabletes de substância verde vegetal, similar à maconha, com peso aproximado de 10kg. Continuando as diligências, foram encontradas na residência do outro acusado, outro tablete.
Com eles foram encontrados ainda várias porções fracionadas do mesmo material, além de uma grande quantidade de porções de substância amarelo sólida, similar ao crack, balança de precisão, material para embalo de entorpecentes, e dinheiro dividido em células de pequeno valor.
Após a lavratura do auto de prisão, os presos serão encaminhados à UPR de Codó, onde aguardam à disposição da Justiça.