POLÍCIA CIVIL MARANHENSE LOCALIZA CONDENADO POR HOMICÍDIO EM MINAS GERAIS

POR : ASCOM-SSP

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia da cidade de Santa Rita, auxiliou em Teófilo Otoni, em Minas Gerais, no cumprimento de mandado de prisão preventiva na última quarta-feira (24), em desfavor de um homem pelo crime de homicídio.

Após localizar o foragido trabalhando na referida cidade em uma empresa de montagem de Torres, a Delegacia de Santa Rita entrou em contato com a equipe da Delegacia de Teófilo Otoni que prontamente deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva da Justiça do Maranhão, expedido pela vara única da comarca de Santa Rita.

Segundo as investigações ,o preso é suspeito de matar seu próprio sobrinho, após uma discussão em uma mesa de bar em julho de 2020. O autor estava foragido da Justiça desde o começo do mês de agosto do ano passado, tendo sido localizado em Minas Gerais. Após receberem a solicitação da Polícia Judiciária Civil Maranhense, os policiais civis mineiros. O alvo foi identificado e a prisão realizada, com o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

Após os procedimentos legais, o indivíduo foi recolhido ao cárcere da Polícia Civil de Minas Gerais e permanece à disposição da Justiça.