Polícia Civil do Maranhão realiza prisão de acusados com entorpecentes avaliados em R$ 30 mil reais

0

SSP

Intensificando no combate ao tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão, prendeu na manhã desta sexta-feira (20), no bairro do Anjo da Guarda, 03 suspeitos pelos crimes de tráfico de entorpecentes. Com eles foram apreendidos mais de 1,100 kg de crack, estes avaliados em cerca de 30 mil reais.

As informações foram repassadas pela polícia dando conta, que a prisão em flagrante, aconteceu no bairro do Anjo da Guarda, em desfavor de investigados que estavam na posse 1,100 KG de crack e de 150 gramas de maconha, do tipo Skank. Os 02 homens e 01 mulher foram encontrados na posse da substância entorpecente que é avaliada em R$ 30.000,00 (trinta mil reais). Os policiais repassaram, que a prisão ocorreu em uma construção, pertencente a um dos investigados, o qual estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas. No local foram encontradas diversas trouxinhas, além de petrechos comumente utilizados nesta atividade ilícita.

Durante a apreensão, a maior parte da droga foi encontrada nos fundos deste local, onde há uma região de brejo, o qual facilitava a ocultação dos ilícitos. Ainda em uma outra residência, nas proximidades, pertencente a um dos conduzidos, fora encontrada porção média de crack. Durante a operação, a diligência policial contou com o apoio da unidade K9 da SENARC, o cão policial.

Em um primeiro momento, todos estão sendo acusados pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico. Após os procedimentos de praxe todos foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

4 × quatro =