Polícia Civil de Arame-MA prende acusado de ter assassinado o próprio avô para a prática de latrocínio

ASCOM-SSP

A Polícia Civil do Maranhão em ações contra a criminalidade resultou no cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva contra um acusado de ter cometido o crime de latrocínio consumado. A ação em favor da sua prisão fora realizada nesta quinta-feira 15, sendo realizada no município de Arame\MA.

De acordo com o Delegado Titular de Arame, Jessé Soares, o Mandado de Prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Arame em desfavor do acusado, pelo crime de latrocínio consumado. Onde segundo os depoimentos colhidos até o momento, o investigado estava em evento festivo e saiu do local aduzindo que iria tomar banho. Quando retornou estava limpo, com roupas trocadas, mostrando vultosa quantia em dinheiro (seis mil reais).

As investigações apontam, que o acusado teria se dirigido na casa da vítima e cometido o crime de latrocínio. Na casa (local do crime) moravam somente a vítima (pessoa idosa) e o indiciado. Não houve arrombamento das portas, apesar de o crime ter ocorrido dentro da casa do idoso, ou seja, o seu avô.

Tendo em vista as investigações e os indícios suficientes de autoria, foi decretada a sua prisão preventiva e, logo depois, cumprido o Mandado de Prisão. O investigado ficará à disposição da Justiça.