BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA DO MARANHÃO, A AÇÃO DE CONCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO CONTINUA NOS ARRAIAS DA CAPITAL

Carla Andrade – Ascom SSP

No dia em que se comemora o dia de Santo Antônio (13/06), o PROETRAN fez-se presente, com sua estrutura, no Parque Folclórico da Vila Palmeira, sendo visitado por 102 brincantes entre condutores e seus familiares, onde puderam conhecer e realizar o teste do etilômetro e posteriormente tiraram suas dúvidas com a guarnição sobre as consequências de assumir a direção de veículo após ingerir bebida alcóolica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O maior objetivo da ação é prevenir acidentes. E assim será durante todo o mês de junho nos arraiais da capital, fazendo a prevenção e concebendo o que há de mais importante, que é salvar vidas.

No período das festas juninas é redobrado a atenção com relação ao grande número de condutores que saem para aproveitar a programação dos arraiais da cidade e para que o cidadão aproveite da melhor forma este período, o BPRv através do PROETRAN preparou uma estrutura para receber os brincantes proporcionando uma conversa sobre a gravidade e consequências da direção veicular após a ingestão de bebida alcóolica.