3º BPM apreende duas espingardas em Governador Edison Lobão

Na tarde desta terça-feira (13), o 3º BPM recebeu denúncias via celular, de que dois homens estavam brigando em via pública, fazendo uso de espingarda e facão, em Governador Edison Lobão.

A equipe chegando ao local na Cidade Velha II, recebeu informações de testemunhas que um dos homens identificado como José da Conceição de Lima, estava no hospital da região com um corte na região da cabeça e mão, que havia sido golpeado com um pedaço de madeira por outro indivíduo.

A guarnição ao realizar diligências pela localidade conseguiu localizar José Carlos Rodrigues de Almeida, de 45 anos, com um corte na cabeça. Ao ser questionado da lesão, o indivíduo relatou que apenas revidou as agressões de José da Conceição e que o golpeou fazendo uso de um facão.

Relatos de testemunhas informaram que José Carlos teria ido até sua residência buscar uma espingarda, que o mesmo não atirou no desafeto mediante a entrada de terceiros na briga.

A polícia conseguiu apreender na residência de José Carlos duas espingardas de fabricação caseira e o facão utilizado no desentendimento do dois.