21º BPM prende dupla e recupera pistola PT 840 de uso restrito da PMMA na Vila Samara

Por Carolina Gomes

O Esquadrão 21, equipe Alfa do 21º BPM, em patrulha realizada nas primeiras horas desta quinta-feira (29), conseguiu apreender uma pistola 840 cal. .40 de uso restrito e pertencente a Polícia Militar do Maranhão e prender dois homens, na Vila Samara, zona rural de São Luís.

A equipe ao passar pelo bairro, recebeu denúncias de moradores que em uma residência abandonada próxima a um terreno baldio, localizada na rua do Cacau, havia três homens em atitudes suspeitas. Ao se deslocarem até o local um dos indivíduos conseguiu empreender fuga e os outros dois foram devidamente abordados e revistados.

Em continuidade a revista a polícia foi até uma outra casa onde encontrou num quarto duas mochilas e dentro dela uma pistola PT 840 cal. .40 Taurus n° SHO 13776 1370/14 com dois carregadores e oito munições de uso restrito e que pertence a PMMA.

Foi encontrado ainda um relógio dourado; dois aparelhos celulares; o valor em espécie de R$ 106,00; uma TV 32”; um facão e um dichivador para uso de drogas.

A dupla foi identificada como Jefferson Gustavo Silva e Silva, de 21 anos e Alex de Jesus Martins, de 29 anos. Logo após as prisões os indivíduos foram apresentados no 12º Distrito de Polícia Civil.