Dois homens suspeitos por tráfico de drogas são detidos pela Polícia Militar em São Luís

Na tarde da última segunda-feira(16), uma ação realizada pela Polícia Militar, por intermédio de uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) BRAVO, lotados no 9 º BPM, conseguiu prender Fagner Ferreira da Silva e Raphael Araújo Melo. A dupla é suspeita de cometer o crime de tráfico de drogas no bairro Areinha, em São Luís.

De acordo com as informações policiais, a guarnição foi acionada via o CIOPS, de onde recebeu uma denúncia de que um condomínio localizado na Avenida Vitorino Freire, no bairro Areinha, tinha um apartamento sendo utilizado para armazenar entorpecentes. Já no local, equipe da PM conseguiu contactar a proprietária do imóvel que logo se fez presente, onde a mesma informou que o material pertencia a Fagner da Silva.

No local foram apreendidos 6 papelotes de uma substância semelhante a cocaína, 29 unidades de crack, uma balança de precisão e materiais para embalagens.

Durante as diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar Fagner e Raphael em um dos quartos de uma pousada no bairro da Madre Deus. A dupla foi presa e encaminhada ao 2º Distrito Policial do João Paulo para prestar seu devido depoimento.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP