OPERAÇÃO CARNAVAL DE TODOS NA ÁREA DO CPAM 2

Por: Jhanyfer Carvalhos/Ascom-SSP

A terceira noite de festividades carnavalescas na área do CPAM 2, comandada pelo Coronel Aritanã, ocorreu de forma tranquila nos circuitos oficiais de carnaval dos Municípios de São José de Ribamar, área do 13° BPM; no Município de Raposa, área do 22° BPM; e na área do 6ºBPM, que não existe circuito organizado, o policiamento foi ampliado nos bairros para atender as manifestações de carnaval que ocorrem dentro das comunidades.

Na área do CPAM 2 a prevenção e as ações policiais também são vigorosas, e segue realizando prisões importantes onde no período momesco foram retiradas de circulação duas armas de fogo e presa uma quadrilha de faccionados no bairro da Cidade Olímpica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Todo policiamento foi acompanhando e supervisionado diariamente pelo Cel. Aritanã, comandante da área, e também pelos comandantes o Ten. Cel. Jesse do 13º BPM; Ten. Cel. Renato do 22ºBPM; e o Maj. Marcelo do 6ºBPM.

Muito importante o envolvimento de todos OFICIAIS E PRAÇAS do CPAM 2.

Além dos oficiais e praças do CPAM 2, o CPAM também contou com o apoio das unidades não subordinadas fornecidas pelo Comando para o reforço do policiamento a pé, o CPE/BOPE/ROTAM, que teve suas viaturas bem posicionadas nos circuitos, ao CME/BPRV, pelas barreiras de fiscalização de trânsito e a Capelania Militar, com bênçãos e orações antes do policiamento ir para as ruas.