POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO PRÉ-CARNAVALESCA NA CIDADE DE CARUTAPERA- MA

Por Rose Silva / Ascom -SSP

Dando continuidade às ações de combate ao crime organizado e o tráfico de drogas no interior do Estado, a Polícia Civil por meio da SEIC e SENARC, deram cumprimento a mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (08), que resultou nas prisões dos nacionais Genival da Silva Reis e Jessivaldo Soares dos Santos, na cidade de Carutapera- MA.

Durante as buscas na casa do autuado Jessivaldo, vulgo “GURI”, foram encontradas várias embalagens de crack já prontas para serem comercializadas, duas balanças de precisão, dinheiro oriundo da venda de drogas e apetrechos para o tráfico. O suspeito já responde processo criminal pelo mesmo crime.

Já o autuado Genival, apresentou documentação falsa em nome de Geremias, que após consultas em sistemas de segurança foi constatado que o mesmo é foragido do Estado do Pará e possui uma condenação de 08 anos pelo crime de tráfico.

Após a ação policial, todos foram encaminhados à sede da Delegacia local, onde foram tomadas as devidas providências de acordo com a análise jurídica dos fatos, sendo autuados por pratica de crime de tráfico de drogas (Jessivaldo) e uso de documento falso (Genival).

Diante dos fatos ambos foram encaminhados a Unidade Prisional de Carutapera, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.