BOPE, DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO REALIZARÁ IV ESTÁGIO DE FORÇA TÁTICA NO ESTADO

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

A Polícia Militar do Maranhão por meio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD), realizaram uma reunião na manhã desta quinta-feira (11), para tratar sobre o IV Estágio de Força Tática, que terá inicio dia 17 de janeiro de 2018 e término dia 05 de março de 2018 e a turma contará com 31 alunos sendo 04 do sexo feminino.

“O curso é muito importante para formar nossos Cadetes, onde visa a preparação dos futuros Oficiais para comandarem e atuarem nas Forças Táticas de suas unidades. Serão futuros Oficiais da Polícia Militar, hoje temos 24 Forças Táticas no Estado do Maranhão e é muito importante eles estarem qualificados e preparados  para saberem atuar em cada situação”. Afirma Major Araújo.

Na ocasião foram tratadas as diretrizes da realização do presente evento.  O IV EFT é realizado pela Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD) em parceria com o Batalhão de Operações Especiais Bope,  com os alunos do 3° ano do Curso de Formação de Oficiais (CFO).

Na ocasião estiveram presentes o Tenente Coronel Ribamar; Tenente Coronel Wellington; Major Araújo; Instrutores, Monitores e Auxiliares; além do Comando da Academia.

Este slideshow necessita de JavaScript.