SENARC CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE EM FLAGRANTE TRAFICANTE NO BAIRRO DE FÁTIMA EM SÃO LUÍS/MA

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

A Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital, a Polícia Civil-MA por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – Senarc, prendeu, na tarde da última sexta-feira (05), o indivíduo CLAUDIOMIR REIS CANTANHEDE (37), conhecido por “ZÉ CARROCEIRO” pelo crime de tráfico de drogas.

A operação deflagrada foi decorrente de denúncia, via aplicativo WhatsApp, dando conta que o conduzido estava comercializando substâncias entorpecentes em sua residência que fica localizada na Rua do Chafariz, bairro de Fátima, São Luís/MA. Com Claudiomir Reis foram apreendidos alguns invólucros contendo cocaína, dinheiro em espécie oriundo da venda da droga e apetrechos para o preparo do material entorpecente. O preso havia sido beneficiado com a saída temporária do dia dos pais em 2017 e não havia retornado para cumprir pena, sendo considerado foragido do sistema penitenciário.

Diante dos fatos descritos acima, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e também foi dado cumprimento ao mandado de prisão existente em seu desfavor. Ressalte-se que já é a QUARTA vez que o preso é autuado por tráfico de drogas. Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Este slideshow necessita de JavaScript.