SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA SE REUNE COM O BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS (BOPE)

Jefferson Portela participa de café matinal com o Batalhão Operações Especiais (BOPE), oferecido pelo Comandante da tropa, Coronel Sodré, realizado nesta quarta-feira (20), no Sítio Santa Eulália na Av. Bandeira Tribuzzi-Jaracati.

“Nossa linha é superar limites de tamanho, superação, condição de trabalho, inteligência policial, temos que ter respeito social, o respeito impede que uma pessoa tenha atitudes reprováveis em relação a outra e isso é indispensável para ter uma instituição, sólida, saudável. Queremos o melhor para o nosso Estado hoje, mas devemos deixar para o futuro uma polícia mais forte. O BOPE é um Batalhão que veio para somar com as tropas policiais do Maranhão, com um trabalho muito bem executado, cada companhia com suas técnicas e isso é um avanço para a nossa polícia, são verdadeiros guerreiros ”. Afirma Jefferson Portela.
Na oportunidade foi discutida melhorias para o Batalhão, onde aloja três das Companhias de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado, a Companhia de Operações Especiais (COE); Companhia de Ações Táticas Especiais (CATE) e Comando de Operações de Sobrevivência em Áreas Rurais (COSAR).
Participaram da ocasião, Coronel Pereira; Coronel Luongo; Coronel Sodré, outras autoridades.

 

Carla Andrade – ASCOM/SSP