SENARC CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA EM DESFAVOR DE TRAFICANTE NO BAIRRO IPASE DE BAIXO

A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – Senarc, efetuou na tarde desta última terça-feira (05), a prisão de Antonio Raimundo Pereira, conhecido como “RAI/RAIO”, em virtude de existir um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
A prisão ocorreu após denúncia anônima, via aplicativo WhatsApp, que informava que Antonio Raimundo, encontrava-se nas imediações do bairro João Paulo, logo dirigiu-se uma equipe para o local culminando na prisão do mesmo, Antonio já responde a 02 (dois) processos criminais por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, é integrante de facção criminosa com atuação naquela região da cidade e era considerado um dos maiores distribuidores de drogas dos bairros Ipase de Baixo, Ipase de Cima, Bequimão e demais bairros adjacentes.
Após a ação, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foram tomadas as providências necessárias junto ao Poder Judiciário. Em seguida, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Carla Andrade – ASCOM/SSP