JEFFERSON PORTELA PARTICIPA A 11º EDIÇÃO DO COROADO DE NATAL

A 11ª edição do projeto Coroado de Natal, que aconteceu neste domingo (3), no bairro Coroadinho, e contou com a presença do Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, a ação que tem a efetiva participação da comunidade, conta ainda com o apoio de voluntários, entidades sociais, iniciativa privada e instituições públicas.

A Rede Coroado de Natal é composta por 23 organizações, entre elas, a Associação das Donas de Casa do Salinas do Sacavém; Centro Educacional Profissionalizante do Coroado; Centro de Artesanato Bom Jesus; Sitio do Físico, entre outros.

No projeto, o público pôde conferir atividades nas áreas da educação, esporte e artes como música, dança e artesanato. Entre os esportes foram oferecidos futebol, jogos de salão e atividades recreativas.

O evento aconteceu na Praça Nossa Senhora do Carmo, onde foi possível aproveitar os serviços oferecidos e se divertir com as ações culturais em uma programação iniciada no sábado e que foi encerrada no domingo, e contou com a presença de crianças, adolescentes e idosos.

Jhanyfer Carvalhos / Ascom – SSP