POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO DEFLAGRA OPERAÇÃO “DRAGA” E CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM BARÃO DO GRAJAÚ

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da DPC de Barão de Grajaú, no comando do Delegado Firmino Pio Vilarinho Neto, e da delegacia de São Francisco do Maranhão, onde contaram com o apoio do Delegado da cidade José André Almeida dos Santos, no último dia 09 de novembro, deflagrou a operação policial “DRAGA”, para cumprimento de Mandados de Prisão Preventiva e de Prisão Temporária.
Foi preso preventivamente o suspeito de crime de furto qualificado Jenilson Candido Feitosa (25), vulgo “IDE”, bem como o suspeito de roubo majorado de caprinos, Francisco José Barreto (40), vulgo “MUCUIM”.


JENILSON FEITOSA

 CARLOS EDUARDO

Foi cumprida também a prisão temporária do nacional Michel Soares da Silva (19), suspeito de participação no crime de tentativa de latrocínio do Sr. Bruno Fabricio Oliveira Amorim, que ao ser interrogado afirmou que marcou um encontro com a vítima para poder realizar o assalto, mas Diogo Wellington o outro suspeito que estava no local passou a agredir brutalmente a vítima e disse que iria matá-la por causa de sua orientação sexual. O crime ocorreu na última segunda-feira (6), onde a vítima foi atraída até as margens do Rio Parnaíba, nesta cidade, por meio de mensagens de aplicativo de celular, marcando um encontro, no local onde já estava esperando um homem encapuzado que agrediu bastante a vítima no rosto e a jogou no rio, onde permaneceu por nove horas desacordado e enganchado em uma draga, distante 20 metros da margem, onde foi encontrada e levada para o Hospital.

 

DIOGO SOUSA

No dia 11 de novembro por volta de 6h, a Polícia Civil de Barão de Grajaú -MA deu continuidade à Operação Policial “DRAGA” e prendeu o outro suspeito do crime de tentativa de latrocínio do comerciário Bruno Amorim, o indivíduo Diogo Wellington Reis Silva de Sousa (23). Na Delegacia, a vítima reconheceu esse criminoso como sendo o mesmo que o agrediu na noite do dia 05/11/2017 e o jogou no Rio Parnaíba. Na mesma data, também foi preso o nacional Carlos Eduardo Soares da Costa, vulgo “DUDU”, suspeito de roubo de caprinos na zona rural de Barão de Grajaú fato que ocorreu no dia 28 de Setembro de 2017.

 

Carla Andrade – ASCOM/SSP