Trio de assaltantes de residências na região do Araçagy é preso pela Polícia Civil

Durante uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), realizada na manhã desta segunda-feira (17) conseguiu cumprir três mandados de prisão preventiva em desfavor de Victor da Silva Penha (18), Mizael Ribeiro dos Santos (20) e Widerlan Menegildo da Silva (23), todos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assaltar residências na região do Araçagy, em São José de Ribamar.

Segundo o delegado Tiago Dantas, os três indivíduos foram identificados como autores de roubos a residência ocorridos no Bairro do Araçagy, na maioria das vezes, as vítimas eram mantidas reféns dos criminosos. Ainda de acordo com o delegado, o último ato criminoso do bando teria ocorrido em abril deste ano.

 Após as minuciosas investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar os envolvidos, e posteriormente executar os mandados expedidos pelo juízo da Central de Inquéritos da Capital. Com esta prisão, a Policia Civil por intermédio da DRF já conseguiu tirar de circulação 33 suspeitos de assaltar residências na região metropolitana de São Luís.

 

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP