CONSTRUTORA AMORIM COUTINHO REÚNE COM MORADORES DO NO CIDADE VERDE I

Em reunião na sede Construtora Amorim Coutinho, entre o diretor da empresa, Tom Coutinho, com os representantes dos moradores do Residencial Cidade Verde I, ficou acertado que seria feito gestões junto à concessionária que presta serviço de transporte público, no sentido de melhorar o fluxo de ônibus para os moradores.

Cumprindo o que foi acordado, o diretor Tom Coutinho reuniu com o Sr. Elthon Jarder, gerente geral da Taguatur, e ficou combinado, para fevereiro, mudanças no trajeto da linha de ônibus que serve a região, onde será beneficiado o residencial com, inclusive, um ponto final dentro da localidade.

Para conforto dos motoristas e usuários a Amorim construirá ponto coberto para os passageiros e com banheiro para motoristas e trocadores. Outros pontos dentro do Residencial estão em adiantada fase de estudo e conclusão.

Outra reivindicação foi sobre a questão da empresa. Novamente, o diretor Tom Coutinho marcou um encontro com o Secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela , na reunião agendada para o dia 28 de janeiro, o diretor da construtora compareceu e disse sobre a importância do Estado, através da Polícia Militar, oferecer mais segurança aos moradores da localidade.

Propôs, ainda, uma parceria com a PMMA no sentido de construir o posto policial. O secretário disse que a política de segurança pública é um dos pontos fortes do governo Flávio Dino, principalmente em regiões mais carentes e que o Estado não havia comparecido de maneira eficiente e corajosa até hoje.

Com isso foi aceita a proposta e dentro de 120 dias a população contará um Posto Policial na localidade. Na reunião com os moradores a própria construtora propôs fazer um estudo de viabilidade para a instalação de pelo menos 10 câmaras de monitoramento nas principais avenidas.   Feito o estudo com gestão direta da Direção da Construtora ficou acordado não dez, mas setenta câmeras que serão distribuídas em todo o residencial.

A Construtora Amorim Coutinho sempre está e estará junto aos seus clientes proporcionando benefícios para a satisfação, conforto e segurança para todos os moradores do maior bairro planejado de São Luís, prezando sempre pela qualidade dos serviços prestados ao consumidor.