Polícia Civil do Maranhão prende traficantes em Bacabal

Durante a operação, foram presas quatro pessoas com o equivalente a R$ 30 mil reais em drogas.

A Polícia Civil do Maranhão, seguindo orientação da Superintendência de Policia Civil do Interior (SPCI) e dando continuidade ás operações de combate ao crime no interior do estado, efetuou a prisão de traficantes no bairro Trizidela, localizado na cidade de Bacabal, a 249 km da capital, São Luís.

A operação foi comandada pelo delegado Bruno Aguiar, do 1 DP daquele município, que teve apoio do Delegado Regional Leonardo Oliveira, dos Delegados Fernanda Chaves, Luigi Conte, Thiago Salgado, Rene Mesquita, Alexandre Sermud e equipes de Santa Inês, Miranda, Pedreiras, Santa Luzia e Coroatá, além da investigadora Naiana Moura que de maneira integrada, conseguiram  localizar e prender os criminosos.

5e46aacd400d3584754975b0ab95ffe3

Conforme as primeiras informações repassadas pelo delegado Bruno Aguiar, durante a prisão foi encontrado e apreendido o equivalente a mais de R$ 30 mil reais em drogas: cerca de 450 pedras de crack tamanho pequeno, 213 pedras de crack tamanho médio, 156 pedras de crack tamanho grande, duas balanças de precisão e dois aparelhos de televisão.4de0a820c8390015cbd8f3aa7d296d2a

Foram presos em flagrante, Antônio Raimundo Pereira, vulgo, “Balanceiro”, Rosilene Amorim da Conceição, Francisco Brasão e Glória Luíza dos Santos. O delegado informou ainda que as pedras de crack apreendidas eram comercializadas, entre 10 a 25 reais a unidade, dependendo do tamanho. A droga apreendida, se comercializada, iria gerar algo em torno de 50.000 reais. Foi também apreendida com os traficantes uma quantia no valor de 5.440,00 reais.

Os presos foram autuados em flagrante delito na Delegacia de Bacabal por tráfico de drogas e permanecerão na Unidade Prisional de Bacabal à disposição da Justiça local.
Isadora Fonseca
Ascom/SSP