Preso trio suspeito de explodir caixa eletrônico em Paraibano

A Polícia Civil, por intermédio na Delegacia regional de São João dos Patos, na madrugada desta terça-feira (26), prendeu três suspeitos de terem explodido um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Paraibano, a 435,72 km de distância de São Luís.

Segundo as primeiras informações repassadas pelo delegado Luís Jorge, responsável pelo Departamento de Combate a Crimes Contra Instituições Financeiras (Decrif), o assalto ocorreu nesta madrugada por volta das 02h30, quando três homens ainda não identificados chegaram em uma moto e cometeram a ação criminosa.

De acordo ainda com a polícia, os criminosos estavam fortemente armados, portando uma espingarda de calibre 12 e um revólver calibre 38. Durante a ação criminosa, o trio não conseguiu ter acesso ao cofre central, mas foi levada uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

O Departamento de Combate a Crimes Contra Instituições Financeiras (DECRIF) segue com as investigações no sentindo de identificar e prender todos os envolvidos na ação criminosa.