Polícia Civil apreende menor infrator suspeito assaltar coletivos em São José de Ribamar

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos, em cumprimento a mandado de internação provisória expedido pela comarca de São José de Ribamar, apreendeu, na tarde desta segunda-feira (25), o menor infrator G.G.P, de 17 anos de idade, suspeito de integrar um bando especialista em assaltar coletivos na Estrada de Ribamar.

Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos, (DRF) Cláudio Mendes, a apreensão do menor só foi possível após a formação de uma força tarefa e de investigações mais apuradas. Ainda de acordo com o delegado, o adolescente cometia os assaltos na companhia de mais dois comparsas, sendo que um dos suspeitos já se encontra preso e outro foragido.

A Polícia Civil conseguiu chegar até o adolescente após o mesmo ter sido reconhecido por vítimas do bando. A apreensão ocorreu no bairro do Anjo da Guarda e o menor foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos, em São Luís. O delegado Cláudio Mendes ainda informou que o adolescente deve ser levado ao Instituto Canaã.