10º BPM efetua prisões em Pinheiro e Alcântara

As ações de repressão a criminalidade foram intensificadas em toda a região da baixada e do litoral maranhense pelo 10º BPM. Na última quinta-feira (21), dois suspeitos de envolvimento com práticas criminosas, entre elas,tráfico de drogas foram presos em Alcântara e Pinheiro.

Em Pinheiro, foi detido Ronilson Araújo, conhecido como Rony. Ele é apontado como o autor de assaltos na Praça São José. Rony foi localizado no bairro Bubalina.

Ao perceber a aproximação da PM, ele tentou empreender fuga, mas foi capturado. Durante a fuga, o suspeito se desfez de uma arma de fogo. Horas depois, após denúncias anônimas de que a esposa de rony estaria procurando a arma, a PM se deslocou até o local e encontrou o simulacro de arma, que ele utilizava para realizar os assaltos. Rony foi autuado na Delegacia Regional de Pinheiro.

Já no povoado Goiabal, em Alcântara, foi detido Erionaldo Cesar Dias. De acordo com a polícia, ele estaria comercializando entorpecentes em sua residência. No local foram apreendidas 20 cabeças de crack, além de dinheiro, oriundo da venda de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.