PARABÉNS

Neste sábado (16), quem está trocando de idade é o Delegado da SHPP, Augusto Barros. Receba os desejos de felicidade dos amigos da Secretária de Segurança Publica em especial da Assessoria de Comunicação. A SSP deseja sucesso e realizações.

Augusto Barros, delegado de Policia Civil está na Instituição há mais de 10 anos, realizando um bom trabalho no Maranhão. Hoje assume a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), órgão ligado a Secretária de Segurança Pública (SSP).

Ingressou na Polícia Civil em 2003 e já atuou como titular nas delegacias de Mirinzal, Santa Helena e Regional de Pinheiro; trabalhou também como delegado de Combate ao Roubo de Carga, chefe do Departamento de Operações Táticas Especiais (DOTE), superintendente Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e delegado Geral Adjunto.

Augusto Barros Neto tem 38 anos é casado e pai de uma filha. Antes de ingressar na polícia, ele que é formado em Direito pela UFMA, foi professor de inglês e trabalhou em escritório de advocacia Conta que não era um sonho de infância ser policial, mas a vida o levou para essa profissão pela qual tem grande admiração.