Quatro suspeitos por tráfico de drogas são presos pela SENARC

(Foto : Nilson Figueiredo)

Uma ação da Policia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), resultou, na tarde desta segunda-feira (12), na prisão de Cícero Cardoso Rodrigues, Rodrigo Viegas, José Ribamar Trindade Froz e Jamilson Vieira, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no bairro da Vila Brasil, na capital.

Segundo as primeiras informações repassadas pelo delegado Ávilasio Maranhão, o bando já era investigado devido várias denúncias de existência de um ponto de venda de drogas, que seria administrado pelos suspeitos. Ainda de acordo com o delegado, Cícero e Rodrigo eram foragidos da justiça e já possuíam mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo.

senarc 2015
(Foto: Nilson Figueiredo)

Os suspeitos foram abordados em um veículo importado da marca Audi que, segundo informações preliminares, seria fruto de uma negociação do tráfico de entorpecentes. Dando continuidades às buscas, a polícia ainda encontrou na residência de um dos envolvidos um revólver calibre 38, cerca de 2 quilos de uma substância semelhante à maconha, 8 trouxinhas de cocaína, 2 pedras de um conteúdo semelhante a crack e, ainda, joias e seis aparelhos de celular.

Todos os envolvidos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em fragrante pelos crimes de associação ao tráfico e receptação. Em seguida, devem ser recambiados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas e devem aguardar as decisões da justiça.

 Anselmo Oliveira / Ascom SSP