Caminhão tanque roubado é recuperado pela Polícia Civil em Santa Luzia do Tide

Durante uma ação desencadeada pela Policia Civil, por intermédio da 7ª delegacia regional de Santa Inês resultou, na manhã desta quinta-feira (7), na recuperação de um caminhão tanque que foi roubado no interior do Maranhão.

Segundo as informações do delegado Diogo Melo o caminhão foi abordado no povoado Santo Onofre, município de Santa Luzia do Tide. Na ocasião, o motorista identificado como Oziel da Silva Moura, conseguiu fugir do local.

Dando continuidade às buscas, a polícia chegou até a residência de Oziel, onde foram apreendidos um revólver calibre 38, dezesseis munições intactas, um caderno de contabilidade (onde comprovava o comércio ilegal de combustível), um televisor, 85 galões de combustível, além de cerca de 10 mil reais em espécie.

IMG-20160107-WA0049Ainda de acordo com o delegado Diogo Melo, foram conduzidas até a delegacia de Santa Luzia do Tide, para prestarem esclarecimentos: Marlúcia Rodrigues Oliveira Sousa, de 45 anos, Raimundo Nonato Barbosa dos Santos, de 21 anos, e um menor infrator, que foram encontrados na residência de Oziel.

A Policia Civil, chefiada pelo delegado Diego Rocha e sua equipe, continuam as buscas no intuito de localizar Oziel, que permanece foragido.

 

Anselmo Oliveira/ASCOM SSP