Operação “Brasil Integrado” realizou 60 bloqueios terrestres e prendeu 17 pessoas em flagrante

A operação “Brasil Integrado” prendeu 17 pessoas em flagrante, cumpriu três mandados de prisão por homicídio e apreendeu três menores em todo o estado do Maranhão. Além disso, realizou 13 autos de prisão em flagrante e uma fiscalização a produtos perigosos.

As ações foram desencadeadas de forma integrada por instituições como a Polícia Civil (PC), Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Agência Brasileira de Inteligência (Abin), nessa quarta e quinta-feira (17) – em São Luís, São José de Ribamar, Imperatriz, Caxias e Timon.

Ao todo, 1.274 agentes participaram da operação, que realizou 60 bloqueios terrestres, inspecionou 1368 veículos, abordou 1967 pessoas e apreendeu maconha e crack, além de duas armas brancas, dois revólveres, uma arma de fabricação caseira, três espingardas e 235 munições.

Por Allef Garcia / ASCOM SSP