Homem é preso em Caxias por estupro e roubo

A Policia Civil por intermédio da delegacia regional da cidade de Caxias e apoio da delegacia de inteligência do 2º BPM, prendeu nesta madrugada (17), naquele Município um homem identificado por Manoel Messias Silva dos Santos de 32 anos. Ele é acusado de ter roubado e estuprado duas estudantes.

De acordo com informações do delegado Jair Paiva, titular daquele DP, o suspeito foi identificado por meio das câmeras de vídeo monitoramento que conseguiram capturar o momento em que Manoel, entra na residência das vítimas, localizada no Centro de Caixas.

Após denúncias feitas pelas vítimas, uma equipe de investigadores da Policia Civil conseguiu localizar e prender o suspeito na tarde de ontem em sua residência, localizada no centro.

Ainda segundo informações policias, o suspeito teria invadido a morada de duas jovens de 18 anos, ontem à tarde (16) por voltas das 13h. o mesmo teria roubado alguns pertences encontrado no quarto delas e teria as estuprado.

Manoel Silva, já tinha uma vasta listra de crimes cometidos na cidade de Caxias, o delegado Jair, informou ainda que no ano de 2009 ele foi autuado e condenado por roubo qualificado. Apensar disso, ele continuou a praticar ações delinquentes e em maio foi preso novamente, pois estava foragido e com mandado de prisão em aberto decretada pelo juiz da comarca de Coxias.

Manoel Messias foi preso e atuado pelos crimes de estupro duplo e roubo qualificado. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção daquela região.