Ação policial leva três suspeitos por tráfico de drogas à prisão em São Luís

A Superintendência da Polícia Civil da Capital (SPCC), por meio da Seccional Oeste, durante operação realizada na tarde desta quarta-feira (16), prendeu Antônio da Silva Santos (33), Marcelo Willian Silva e Silva e Raimundo Nonato Alves de Abreu (32), suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na região do Centro Histórico da capital.

Após uma série de denúncias anônimas sobre tráfico na região do bairro do Desterro, a Policia Civil realizou, sob o comando dos delegados Henrique Mesquita e Elson Ramos, uma operação especial de averiguação.

Com o grupo foram apreendidos cinco aparelhos de celular, duas correntes douradas, uma espingarda calibre ponto vinte sem munição, cerca de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie e 740 papelotes de uma substância semelhante ao crack, estes encontrados no telhado da residência.

O delegado Elson Ramos ainda destacou que Marcelo estava utilizando uma tornozeleira de monitoramento eletrônico e que a desfavor de Antônio já havia um mandado de prisão.

Os suspeitos e todo material apreendido na operação foram levados até ao plantão central do Parque do Bom Menino, em São Luís, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhados ao centro de triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde devem aguardar as decisões cabíveis da justiça.

 

Anselmo Oliveira/ASCOM SSP