SSP firma compromisso com vereadores de Arame

Foto: Nilson Figueiredo

O Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, esteve reunido na manhã desta terça-feira (15) em seu gabinete com  representantes do poder legislativo da cidade de Arame, região sul do Maranhão a 480 km de São Luís.

Os vereadores solicitaram da Secretária de Segurança um reforço nos serviços de ordem policial para aquele município. Foi postulado também pelos edis um delegado de carreira, naquela região.

Segundo o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, foi determinado pelo Governador Flavio Dino o chamamento de novos delegados de Polícia Civil. “Será possível lotar, a partir de janeiro, um novo delegado e novos investigadores naquela cidade”, declarou Jefferson Portela.

Ainda de acordo com Jefferson, serão encaminhadas novas viaturas, substituindo as antigas, para melhorar e dar mais mobilidade aos policiais no que diz respeito às rondas que serão realizadas para inibir práticas criminosas naquela área.

Durante a reunião ficou decidido que a partir do dia 10 de janeiro a delegacia da cidade de Arame receberá um novo delegado, investigadores de polícia, além das viaturas direcionadas para as policiais Civil e Militar.

Participaram da reunião os vereadores do município de Arame Dudu (PSDB), Marcelo Enfermeiro (PP), Chico Magalhaes (PP) e João Ribeiro (PD).

Isadora Fonseca/ASCOM SSP