Polícia prende suspeitos de integrar organização criminosa em São José de Ribamar

Ação da polícia civil, realizada na tarde desta terça-feira (01), resultou na prisão de Fernando José Nogueira, vulgo ‘’ NANDINHO’’, Rogerio Gonçalves Santos, Rafael Gonçalves Santos, vulgo ‘’ PAI’’ e Ronaldo Ribeiro Bezerro, vulgo ‘’ RONALD’’, todos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao crime no município de São José de Ribamar.

De acordo com o delegado titular Jader Alves, os acusados estavam sendo monitorados em virtude de suas condutas criminosas, pois todos já possuem passagens policias pelos mais variados crimes e a suspeita de pertencerem a uma organização criminosa da capital Maranhense. No momento da prisão, o grupo estava preparando drogas para  comercialização na região do bairro Canavieira, nas proximidades da estrada de acesso a Panaquatira.

Com os suspeitos foram apreendidos um revólver calibre .20, 4 facas, 78 gramas e 28 papelotes de uma substancia semelhante a maconha, 33 gramas de crack, 4 aparelhos de celular e uma quantia de R$ 414 reais em espécie.

Os quatro foram conduzidos até a delegacia de São José de Ribamar, onde foram atuados em flagrante por tráfico, associação ao tráfico de drogas e posse  ilegal de arma de fogo, e devem ficar aguardando o posicionamento da justiça.

Anselmo Oliveira / Ascom SSP