Dois homens são presos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Viana

7d6296e3-3df7-4856-8c04-7a4e2f36ded8A Polícia Civil do Maranhão vem alcançando resultados altamente positivos no que diz respeito ao combate à marginalização e ações criminosas na capital e interior do estado.  Através da 6° Delegacia Regional de Viana, em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar realizado na noite de ontem (25), naquele município, policiais prenderam um homem identificado como Rogério dos Santos Lima de 29 anos, suspeito de trafico de droga.

Segundo o delegado Pacheco, Titular do DP de Viana, Rogério foi detido em sua residência localizada no bairro da Bacia. Com ele foi apreendido uma grande quantidade de substancias semelhante à maconha e crack.

Além disso, também foram encontrados petrechos para preparação da droga e uma espingarda de calibre 44. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi autuado pelo crime de trafico de droga e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele esta preso na UPR de Viana e ficará a disposição da justiça.

 

Outra prisão

 9eca062c-4737-4394-913f-4e086fa0fdeaUm homem identificado por Genival Costa Mendes, vulgo “PERUCA” foi detido. Através da 6º Delegacia Regional de Viana e da Delegacia de Policia de São João Batista, policiais realizaram na tarde de ontem (25), no povoado Tororó naquela cidade, a prisão de “PERUCA”.

Segundo informações do delegado titular do DP, após denuncias anônimas de que ele teria participação direta no estouro de um caixa eletrônico em São João Batista, o suspeito foi detido e flagrado em sua residência, portando um revolver de calibre 38 com numeração suprimida.

Além disso, também foram encontradas de seis munições intactas, e uma quantidade em dinheiro não revelada. “PERUCA” foi conduzido e autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Isadora Fonseca / Ascom SSP