Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela se reúne com a comissão do Projeto “Voluntario da Paz “e representantes da Loja Maçônica Renascença

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, se reuniu, na tarde desta quarta-feira(18), com a comissão do Projeto “Voluntario da Paz “e representantes da Loja Maçônica Renascença, número 40.O encontro teve como objetivo firmar o apoio da SSP nas ações sociais desenvolvidas em conjunto com o projeto social e a Loja Maçônica.

Na oportunidade, a comissão solicitou ao secretário de segurança, Jefferson Portela, apoio da SSP na disponibilização de equipes para emissão carteiras de identidades para a população.

O gestor da pasta reiterou total assistência por parte da SSP para o desenvolvimento da ação social. “As portas da SSP estarão sempre abertas para que possamos juntos proporcionar um bem maior para a sociedade maranhense”.

O presidente da Fundação Renato Abreu; Inaldo Abreu, disse também o objetivo do encontro, é beneficiar as pessoas que mais precisam. Mostrando que tem como mudar a sua situação através do relacionamento humano. “Por isso, viemos aqui solicitar apoio da Secretaria de Segurança para a emissão de documentos importantes para o cidadão”, disse Inaldo Abreu.

Estiveram presentes ainda o Venerável-Mestre e Grão-Mestre da Loja Renascença número 40, João Ramalho de Oliveira e Evaristo Lima respectivamente, presidente da Fundação Renato Abreu; Inaldo Abreu e Antônio Hélio da Silva Costa, do Projeto “Voluntario da Paz “.

Voluntário da Paz

O” Voluntario da Paz” é um projeto social   com abrangência nos estados do Maranhão, Piauí Ceara e Pernambuco; beneficiando as comunidades com ação social.

Durante o projeto é oferecida para a população local a caravana da saúde com nutricionista, fonoaudiólogo, pediatra, clinico geral, oftalmologista, dentista, além do atendimento jurídico, prestação dos serviços de limpeza de pele e distribuição de cestas básicas, totalizando 235 profissionais envolvidos na ação social.