Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em Rosário

Na manhã da ultima terça-feira (17), a Policia Civil, efetuou a prisão de cinco elementos identificados como Marcio Silva Junior de 18 anos; Adeanderson Morais do Nascimento de 20 anos; Jucelan Almeida dos Santos de 21 anos; Domingos Pereira dos Santos de 74 anos, e um menor de idade de 17 anos, suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas na entrada do bairro Iraque no centro da cidade de Rosário.

‘’ Estamos trabalhando no efetivo combate a criminalidade na região de Rosário, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar. O trabalho é em equipe. A segurança pública é una, cada polícia com a sua atribuição constitucional.’’ afirmou o delegado Marconi Caldas.

Ainda de acordo com o delegado Marconi Caldas, estes elementos já estariam sendo observados e investigados.

Com os suspeitos foram apreendidos 119 porções de uma substância semelhante a maconha embalados e prontos para a comercialização.

Os quatros suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Adeanderson e Márcio estão custodiados na Unidade Prisional da região de Rosário, Domingos e Jucelan foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, na capital.