Superintendência de Homicídios identifica suspeitos de assassinar vigilante no Socorrinho

A polícia por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), identificou três suspeitos de envolvimento na morte do vigilante Roberto Cesar Leandro Bulhões, de 29 anos. Ele foi alvejado por tiros que resultaram na sua morte. O crime aconteceu no Socorrinho do bairro São Francisco, nesta terça-feira (10), por volta das 18h. Os assaltantes levaram da vítima um revólver calibre 38 da marca Taurus (N° 86522) com cinco munições intactas.

A delegada Nilmar da Gama que integra a SHPP e participou com a sua equipe das investigações, informou que o vigilante foi atingido com dois disparos pelo criminoso. A vítima foi conduzida ao Hospital de emergência Djalma Marques, o Socorrão I, para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

Investigação e identificação

A delegada NIlmar da Gama informou que os criminosos chegaram em uma bicicleta já atirando, e um deles levou a arma do vigilante, se evadindo do local após o crime. No decorrer das investigações, segundo a delegada NIlmar foram identificados três dos quatro suspeitos. Um deles foi identificado apenas por Arlison de 18 anos. Na sua residência foi apreendida a bicicleta usada no crime.

As investigações prosseguem no sentido de prenderem os suspeitos e a bicicleta foi reconhecida por outra vítima, por ter sido usada em outra ação criminosa.

Mauro Wagner / ASCOM SSP