Polícia Militar apreende um verdadeiro arsenal em Santa Rita e efetua prisões em Bacabal

Várias denúncias apontavam que na Rua Eurídes Araújo, Trizidela, em Bacabal funcionava um ponto de venda de drogas. As informações davam conta, ainda, que Sérgio da Conceição, suspeito de cometer assaltos, entre eles, a um mercado estaria homiziado em uma casa nesta rua.

No momento da abordagem no local, Aline Pessoa tentou se desfazer de uma bolsa e Sérgio tentou fugir pulando alguns muros de quintais, mas foi capturado e preso.

Na bolsa foram encontradas 92 cabeças de uma substância aparentando ser “crack”. Na revista à residência foram encontrados dois revólveres calibre 38, sendo que um estava sem numeração e uma porção de cocaína.

 Sérgio informou a PM, uma das armas seria de Antônio Rudson Carlos Herculano de Sousa. Ele foi encontrado na Rua dos Prazeres. Todos foram levados à delegacia de polícia Civil.

Apreensão de muniçãoIMG-20151103-WA0120

Domingos Mendes Gonçalves e João Carlos Barbosa foram presos por equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar.
De acordo com informações policiais, a guarnição deslocou até a Cidade de Santa Rita, onde recebeu informações de que no comércio situado à Rua da Piçarreira, no Centro da cidade, o proprietário comercializava armas e munições.

Durante a revista no estabelecimento foi encontrado 50 espingardas bate buchas uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 38; cento e sessenta e quatro cartuchos de calibre 36, cento e três de calibre 32, cento e cinquenta de calibre 28, cento e trinta de calibre 20, trinta de calibre 44, trinta e uma   calibre 16, cento e quinze de calibre 32, trinta e quatro de calibre 25, sete de calibre 380, duzentos e vinte e oito estojos de diversos calibres e ainda setecentas espoletas.