Policia Civil apreende armas e munições em Bacabal

A Polícia civil por intermédio da 16º Regional de Bacabal realizou na manhã desta quinta-feira (29), uma operação envolvendo investigadores lotados ao que resultou em uma grande apreensão de munições de arma de fogo naquela cidade.

A operação foi comandada pelo delegado titular Leonardo Pereira e tiveram apoio dos delegados do 1ºDP de Olho D’agua das Cunhas e 2ºDP de Vitorino Freire. Após informações colhidas pelo serviço de inteligência da Policia Civil, foram deflagradas na manhã de hoje por volta das 9h uma operação visando o combate do comercio ilegal de munição.

Segundo o delegado Leonardo, as investigações foram conduzidas pelo delegado Bruno, titular do 1ºDP. Durante a operação que foi desencadeada ainda pela manhã, policias conseguiram efetuar a prisão de três pessoas em flagrante pelo crime de venda de munição e posse de armas de fogo. “A operação superou as expectativas, já que houve a apreensão de R$ 5.500 munições, dos mais variados calibres, dois revólveres 38 e 45 armas (bate buchas)”, finalizou.

Ainda de acordo com o delegado, a mercadoria apreendido era comercializado ilegalmente em estabelecimentos comerciais no centro de Bacabal e estava escondida em depósitos espalhados pelo mercado. Os donos dos estabelecimentos comerciais foram conduzidos à delegacia, onde prestaram esclarecimentos, e foram autuados por venda ilegal de munições.