Policia Civil prende suspeitos por Tráfico de Drogas em Olinda Nova

A Polícia Civil, em uma ação que envolveu as Delegacias das cidades de Olinda Nova e Matinha, prenderam nas últimas 48 horas, dois suspeitos pelo crime de tráfico de drogas naquela região.

A ação teve início na manhã do último domingo (25), em Matinha, que resultou na prisão de Jurandir Marcel, vulgo” Buranga”. Segundo o Delegado Renilto Ferreira, responsável pela prisão, “buranga” já estava sendo investigado pela polícia a um certo tempo, pois em desfavor do mesmo havia a suspeita de ser um grande distribuidor de drogas.

No momento de sua abordagem pelos agentes da polícia civil, o suspeito tentou engolir parte da droga que estava sobre sua posse. Com “buranga” foi apreendida, uma quantidade relativa de uma substância semelhante ao crack e cerca R$ 2, 00.00 em espécie, que provavelmente seria resultado da comercialização de entorpecentes.

Dado continuidade a ação da polícia civil, na manhã desta terça-feira (27), prendeu Silvino Pinto Pereira, de 42 anos, também suspeito pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Olinda Nova.

Com Silvino, foi apreendida 135 gramas, e 22 papelotes de uma substância semelhante ao crack e 130 gramas de uma substância parecida com maconha prensada.

Os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Olinda Nova, onde prestaram esclarecimentos sobre os fatos, e ficarão presos a disposição da justiça.

Anselmo Oliveira / ASCOM SSP