Suspeito preso com motocicleta roubada em Ribamar

Policiais civis da Delegacia de São José de Ribamar após investigações prenderam no final da tarde desta quarta-feira (21), no Bairro da Vila Alcione, o suspeito Edinaldo Oliveira Silva, 29 anos, conhecido como “Velho”. Ele foi flagrado quando estava de posse de uma motocicleta roubada.

O delegado Jader Alves que responde pela delegacia de Ribamar repassou que o Velho foi abordado de posse de uma motocicleta de cor preta, sem placas.  Na ação, um comparsa dele teria se evadido com uma arma. O veículo apreendido teria sido roubado no último dia 10 do corrente mês, no bairro da Nova Terra, aqui mesmo em São José de Ribamar.

Diversos Assaltos na região

O titular da delegacia Jader Aves disse ainda, que diversas denúncias davam conta que na cidade estava acontecendo diversos assaltos, onde dois criminosos estavam usando uma motocicleta de cor preta, para realizar ações criminosas. Em um desses assaltos, um assaltante teria apontado a arma para uma criança de 11 anos, inclusive apontando a arma para a sua cabeça e subtraindo da vítima, o seu celular.

Ao ser preso, com o Velho foi apreendida a motocicleta, um capacete e ainda um celular, que posteriormente foi reconhecido como sendo de uma das vítimas. Foram percebidos ainda no registro da polícia, que Edinaldo Oliveira tinha contra si, diversas ocorrências registradas em seu desfavor. O Velho foi autuado por roubo qualificado e ficará à disposição da Justiça.